segunda-feira, 18 de outubro de 2010

APOSTASIA

Eu desejaria discutir, através de uma espécie de chat ou forúm, com todos os que se prontificarem a seguir-me nesta minha pretensão sobre o tema "apostasia", tendo como base o livro "A Grande Apostasia", de James Talmage, o qual se encontra facilmente na internet em português, espanhol e inglês.E à medida que formos aprofundando o tema podemos servir-nos também de outros que surgiram no princípio da Restauração da Igreja.Também podemos utilizar todo o material que quiserem, pois eu sobre o tema tenho quase tudo que é conhecido e posso fornecer aos irmãos por e-mail ou outro meio que entenderem.Aviso, porém, que muitas destas coisas estão em inglês.Posso até indicar-vos sítios na internet onde se podem ir baixar sem problemas.Está lançado o repto. Espero e tenho fé de que este trabalho irá resultar.Deixo isto em nome de Jesus Cristo.Amén.1 abraço a todos do irmão Joaquim Lopes

1 comentário:

  1. Caro Amigo tem um novo blogg que e intressante e aconcelhavel visitar Ganancia Orgulho Maldizer .
    feliz dia um Abraço

    ResponderEliminar

Queira deixar seu comentário.